Poesias de Cordel

Eu através de mim

Leia a Obra CompletaLeia a Obra CompletaCajuru/SP, março de 1992

O Sr. José Bernardes Freire, prefeito de Cajuru no período de 1982 a 1988, vem lançar a sua candidatura a prefeito, tendo como seu vice o Sr. Cláudio Leonel. 
O seu partido é o PMDB e sempre contou com o apoio de seus fiéis amigos e correligionários – Franco Montoro, Quércia e Ulisses Guimarães. 

Na condição de seu genro e amigo, resolvo citar as suas principais obras num livro de poesia de cordel com o objetivo de “refrescar” a memória dos eleitores rumo a um segundo mandato. Infelizmente, ficou em último lugar entre os quatro concorrentes. 
Nas eleições seguintes foi eleito Vereador, encerrando aí a sua vida política.
Vejamos, pois, o quanto este grande administrador público – respaldado pela inteligência e pelo compromisso social – foi capaz de construir para a sociedade cajuruense.

 

Leia a Obra Completa...

 

 

   

Sobre...

“A História da Humanidade registra os movimentos de guerra em todos os momentos evolutivos das sociedades no mundo inteiro... Se tem sido possível formar batalhões destrutivos baseados no egoísmo, talvez seja possível, mais razoável e humano compor legiões construtivas respaldadas no altruísmo”